IPC e você

O IPC na minha Vida

Por: Maria Luiza

Coordenadora de compras


O IPC – Laboratório Médico faz parte da minha história de uma maneira especial. Sou cliente IPC há alguns anos, não apenas por ter os melhores certificados de qualidade e estar no mercado há quase 20 anos, mas também pelos profissionais competentes e pessoas e dispostas a ajudar.

Foi com o IPC que passei os momentos mais felizes e angustiantes da minha vida. Quando decidi ser mãe, fazia praticamente todo mês o Beta HCG com a equipe do IPC, tornei-me amiga de uma atendente. Para minha frustração muitos testes deram negativos, observei que tinha certa dificuldade para realizar meu maior sonho.

Mas não desisti, continuei tentando durante mais de um ano, até que uma hora cansei de me preocupar e deixei as coisas acontecerem naturalmente, foi então que o milagre aconteceu.

Júlia é o nome deste milagre, que hoje tem quatro anos e faz parte do IPC desde a barriga da mamãe, todos os exames dela são realizados no IPC, inclusive o Teste do Pezinho, este em especial fiquei muito nervosa achando que minha filha sofreria muito.

O que mais me chama atenção no IPC é o carinho dedicado a cada paciente de acordo com sua necessidade, pois não pude acompanhar minha filha neste dia e fiquei em casa aos prantos. Quando Júlia saiu com o pai e minha irmã, lembrei-me de ligar para pedir que, por favor, colocasse alguém em especial para realizar aquela coleta.

Minha irmã falou que mal chegou ao laboratório e a  atendente perguntou logo: é Júlia? Meu esposo disse que até estranhou, pois não sabia que eu havia ligado pra lá.  Já havia uma médica a espera para realizar o exame.

Existe mais um diferencial que já presenciei inúmeras vezes: a Dra. Ana Dirce, diretora do IPC, na recepção observando se os pacientes foram atendidos e se não, sempre procura saber o porquê e agiliza o processo. No IPC cada ser humano que entra por aquela porta, não é mais um paciente, é o paciente. De modo que nos faz sentir especial.

Por tudo isso escolhi o IPC para fazer parte da minha vida, da minha história.