IPC e você

IPC - um Centro Técnico de Exames Laboratoriais

Por: Carlos Mendonça

(Presidente do Conselho Estratégico da Organização Arnon de Mello)


O cuidado e o zelo com os quais, eu e minha família, temos sido atendidos no IPC-Laboratório Médico, onde realizamos os nossos exames, há quase vinte anos, inclusive com resultados precisos e rigorosamente confirmados em outros Centros, fora do Estado, em momentos em que somos obrigados a nos deslocar a fim de atender complexidades da saúde, é o que nos leva a manter esta confiança no laboratório.

Assim, o IPC, comprovadamente, oferece a segurança absoluta, mostrando-nos que, em Alagoas, vivemos em ambiente de total confiabilidade, no que diz respeito a exames laboratoriais.

Isso, temos ouvido de amigos médicos, que reafirmam a confiança na excelência de alguns Laboratório, em Alagoas, entre os quais o IPC, situação que já classifica o nosso Estado entre os mais avançados no assunto.

Sem qualquer favor, o trabalho que realiza toda a equipe do IPC, capitaneada pelos seus Diretores, Drs. Luiz Eduardo e Ana Dirce, buscando sempre o que há de melhor para servir à sociedade alagoana, dando exemplos de avanços magníficos na precisão e presteza dos seus resultados.

Aliás, é bom esclarecer logo, que em matéria de atendimento e presteza o IPC é verdadeiramente um centro avançado e tecnicamente preparado para atender à sociedade alagoana.

No IPC, comprovamos o seu valor, a partir do momento em que se adentra à sala de recepção, onde estão pessoas atenciosas e de verdadeira postura para esse primeiro encontro. Em seguida, chegando-se ao ambiente da coleta, onde tudo também está rigorosamente posicionado para o objetivo, um ambiente de primeiro mundo, vamos encontrar técnicos especializados que oferecem absoluta segurança aos pacientes.

Em tempo, pedimos para representar todos esses técnicos na pessoa da Dra. Sandra, cuja habilidade em manuseio com veias e artérias é algo magnífico, comprovado por muitos outros amigos e parentes.

Por tudo isso, saudamos o IPC nas pessoas dos seus diretores, Drs. Luís Eduardo e Ana Dirce, que lideram sua equipe de médicos, biomédicos, técnicos e auxiliares laboratoriais e demais funcionários, comprovando o valor de uma entidade tecnicamente preparada, a serviço do nosso Estado.

Por Carlos Mendonça.

Presidente do Conselho Estratégico da Organização Arnon de Mello